Fanpage

segunda-feira, 29 de abril de 2013

11 Dicas de como decorar seu quarto e deixa-lo a sua cara

Quarto de meninas, quartos fofos, quartos fashion, quartos vintage, quarto de blogueira, quarto de uma it girl
Dicas de como ter o quarto dos seus sonhos.
Criatividade é o que não faltou nas ilustrações abaixo

Se inspire e veja como decorar o seu quarto e deixa-lo com a sua cara ;-)

Como decorar seu quarto Dica 1- Quartos coloridos com móveis coloridos, colchas e almofadas coloridas e objetos de decoração divertidos são quartos que transmitem energia e joavilidade.
Como decorar seu quarto Dica 2 - Se no seu quarto você tem seu mini escritorio ou mesa de estudos invista em prateleiras suspensas na parede e a decore com seus objetos favoritos, canecas, fitas, latas, bonequinhas etc.

Como decorar seu quarto Dica 3 - Se você é romantica opte pelo clean, branco com floral remete amor, paz sem contar que o ambiente fica maior também com movéis e paredas de cores claras.

Como decorar seu quarto Dica 4 - Lembranças de sua viagem inesquecivel merecem um lugar especial na hora de decorar seu cantinho =)

Como decorar seu quarto Dica 5 - Se você é uma garota mais voltada ao estilo vintage, aposte em coisas antigas como por exemplo cameras fotograficas antigas, telefones antigos, malas de viagem antiga e não esqueça de encrementar a parede com um varalzinho de fotos, simples mas de muito bom gosto como esse ilustrado acima

 Como decorar seu quarto Dica 6 - e na penteadeira que tal organizar seus perfumes favoritos numa bandeija, aquela que sua mãe ou avó naão usa mais, fica chique e sofisticado.

 Como decorar seu quarto Dica 7 - Molduras em gesso ou até mesmo em madeira dão um charme a mais nas paredes do seu quarto. essas molduras podem ser brancas ou coloridas.
Como decorar seu quarto Dica 8 = Pisca pisca  no quarto garante uma iluminação aconchegante e fantástica na hora de compor fotos.

Como decorar seu quarto Dica 9 - Se você não tem quadros molduras e nem mural de fotos para colocar na suas paredes...que tal investir em preguinhos e expor sua coleção de colares hein?? Fica super legal também


Como decorar seu quarto Dica 10 -Paredes coloridas também alegram o ambiente do seu quarto.
Como decorar seu quarto Dica 11 - Adesivos de parede são tudo de bom e não sao caros, essas flores em volta da porta deixou o ambiente bem romântico =)

Bem por hoje é isso pessoal em breve volto com outras diquinhas de decoração pra vocês

beijos beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário